Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

PayBox.me … VOCÊ JA OUVIU FALAR ?

VOCÊ JA OUVIU FALAR ?



PayBox.me é uma empresa americana de Processamento de Pagamentos via Internet, a exemplo do PayPal, AlertPay, PagSeguro e outros, em fase de pré-lançamento. Andei pesquisando sobre ela e parece ser confiavel; porém como quase tudo na internet gera um pouco de insegurança, dê uma olhadinha e tire suas proprias conclusoes. Bem, em sintese, é o seguinte:

Você abre sua conta gratuitamente, com um saldo inicial de $ 25.

Você receberá e-mails de participação e ganhará até US $ 20 por dia apenas para respondê-los, sendo que o conteudo deste e-mail o remete ao link (ou entra direto no site, ao qual você ja tera se cadastrado) e lhe orienta a realizar algumas atividades: uma pesquisa diaria, e outras uma vez por semana, você tem que se cadastrar no blog, enfim, tem que ir desenvolvendo as tarefas de acompanhamento, conforme recebe as orientaçoes, enquanto o PayBox.me se prepara para lançar o novo serviço.

Você ganha $ 5 por pessoa que abrir uma nova conta no PayBox, através de sua indicação.

Você abrirá sua conta e poderá utilizá-la antes do lançamento.

Você vai ajudar no desenvolvimento do sistema de pagamento, acompanhando as atividades e pesquisas.

Você pode acumular dólares (virtuais) em sua conta até o lançamento.

E, se vc se interessou, pesquise mais na internet, como eu fiz!

Obvio que ninguém sai distribuindo 25 dolares para milhares de pessoas sem mais sem menos…
.. Você, estudando melhor o conteúdo do site e os “Termos” do programa.
Sabera que “estão desenvolvendo uma MOEDA ON-LINE junto com um serviço de processamento de pagamentos para tornar os processos de compra e venda on-line mais fácil, seguro e disponível para todo mundo. Esta claro que trata-se de uma moeda virtual que não existe e, neste caso, eles podem doar à vontade! Para “ajudar” , eles a denominaram DÓLAR, mas dizem que não é o dolar americano de verdade… É um dólar simbolico! ... que vc podera usar em suas futuras transaçoes pela internet...


Eu me cadastrei neste sistema e achei brem interessante! Afinal, a gente nao perde nada; apenas uns minutos por dia na internet... eu ja tenho la 736 USD virtuais, com os quais ainda nao posso contar, mas quem sabe o que acontecera na verdade, nao e? Talvez essa empresa tenha algum plano para beneficiar os participantes no futuro... ou NAO!


O site é em ingles, tera que usar o tradutor, mas depois você se familiariza com o design da pagina, e ao abrir ja sabera o que fazer.

… Se você também quiser abrir sua conta e ganhar seus $25 USD de mentirinha e acompanhar o lançamento, acumulando mais dolares na sua conta, como eu, siga o meu link:

http://www.paybox.me/r/marlapaybx

VOCÊ JA OUVIU FALAR ?


VOCÊ JA OUVIU FALAR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário